Fumacê intensifica ações de combate à dengue no início do ano no Distrito Federal
Com o início do período de chuvas, o Governo do Distrito Federal (GDF) intensifica os esforços no combate ao mosquito Aedes aegypti. Nesta primeira semana de janeiro, o fumacê, uma das principais estratégias para reduzir a proliferação do mosquito transmissor da dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela, tem percorrido as cidades, aplicando o inseticida nas […]
O post Fumacê intensifica ações de combate à dengue no início do ano no Distrito Federal apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













