Xô, Aedes! GDF intensifica combate à dengue com fumacê nas cidades
O combate à dengue segue intenso pelo Governo do Distrito Federal (GDF) nesta segunda quinzena de janeiro. A aplicação do fumacê, uma das estratégias para reduzir a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença, vai passar por 11 regiões administrativas: Recanto das Emas, Santa Maria, Gama, Brazlândia, Taguatinga, Ceilândia, Plano Piloto (Asa Sul), Cruzeiro, Lago […]
O post Xô, Aedes! GDF intensifica combate à dengue com fumacê nas cidades apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













