Nova lei distrital aplica multa a receptadores de cabos e fios no DF
Já está em vigor a lei distrital 7.406/2024, que estabelece multas de até R$ 24 mil para estabelecimentos que forem flagrados receptando cabos e fios provenientes de furtos na rede elétrica do DF. A lei é de autoria do deputado distrital Eduardo Pedrosa e tem como objetivo coibir a prática desse tipo de crime, recorrente […]
O post Nova lei distrital aplica multa a receptadores de cabos e fios no DF apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













