Exército Brasileiro entra na luta contra a dengue no Distrito Federal
O Exército Brasileiro vai apoiar o combate à dengue no Distrito Federal. O braço das Forças Armadas vai enviar 300 militares para apoio nas ruas, duas ambulâncias, 15 motoristas e 30 camas de campanha. Os militares destacados para a força-tarefa serão treinados para as visitas domiciliares. Serão duas turmas com 150 profissionais cada. Este reforço […]
O post Exército Brasileiro entra na luta contra a dengue no Distrito Federal apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













