Dengue: ministra pede apoio da população no combate ao Aedes aegypti
A ministra da Saúde, Nísia Trindade, fez um apelo para que a população adote cuidados para evitar a proliferação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, dentro de casa. Segundo a ministra, 75% dos focos estão localizados nas residências. “Precisamos redobrar os cuidados com as nossas casas e nas áreas em volta delas. […]
O post Dengue: ministra pede apoio da população no combate ao Aedes aegypti apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













