DF receberá mais 11 tendas de acolhimento a pacientes com dengue
O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Saúde, informa que 11 novas tendas de acolhimento a pacientes com sintomas da dengue, começarão a funcionar a partir da próxima semana, somando 20 tendas na capital federal. Com atendimento diário, das 7h às 19h, as instalações possuem polos de hidratação e cuidados, proporcionando […]
O post DF receberá mais 11 tendas de acolhimento a pacientes com dengue apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













