Saúde e Educação do DF treinam professores no combate à dengue
A Secretaria de Saúde (SES- DF), em parceria com a pasta de Educação (SEEDF), realizou, nesta quarta-feira (3), um treinamento para cerca de 80 professores da rede pública de Santa Maria. O objetivo é enfrentar a dengue por meio da abordagem pedagógica nas escolas. “Estamos mobilizando os professores da rede pública do DF para combater […]
O post Saúde e Educação do DF treinam professores no combate à dengue apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













