Dia D de combate à dengue chega ao Plano Piloto neste sábado, 20 de abril
Participando da edição especial do GDF Mais Perto do Cidadão, em comemoração ao aniversário de Brasília, a Secretaria de Saúde (SES-DF) leva o Dia D de combate à dengue ao Plano Piloto, neste sábado (20), a partir das 10h. Equipes de saúde irão realizar atendimentos a pessoas com suspeita de dengue, incluindo avaliação clínica, hidratação […]
O post Dia D de combate à dengue chega ao Plano Piloto neste sábado, 20 de abril apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













