Governo do DF cria comitê de arrecadação de doações destinadas ao RS
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, decretou, na tarde desta terça-feira (7), a criação de um comitê de emergência para arrecadação de doações destinadas ao estado do Rio Grande do Sul, em razão das inundações que assolam a região Sul do país. Integram o Comitê de Emergência Brasília pelo Sul as secretarias de estado, […]
O post Governo do DF cria comitê de arrecadação de doações destinadas ao RS apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













