Saúde cria grupos de planejamento e supervisão de combate à dengue
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), por meio da Subsecretaria de Vigilância à Saúde, criou grupos de planejamento e supervisão para ações de controle vetorial do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. “O grupo irá se reunir semanalmente para avaliar os indicadores e, assim, eleger as áreas prioritárias nas quais as atividades deverão […]
O post Saúde cria grupos de planejamento e supervisão de combate à dengue apareceu primeiro em Ao Vivo de Brasília.













